O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Integridade Garantida” estreia em 5 de novembro no Teatro Cacilda Becker, em São Paulo

0 17

A peça “Integridade Garantida”, texto inédito de Alberto Santoz, estreia no dia 5 de novembro no Teatro Cacilda Becker, em São Paulo, onde cumpre temporada até 28 de novembro, sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h. Os ingressos são gratuitos com distribuição 1 hora antes das sessões, mediante apresentação do comprovante de vacinação contra covid-19.

“Integridade Garantida” é uma montagem da NPC-Artes que apresenta uma tragédia brasileira sobre a dura realidade das chacinas em nosso país, propondo reflexão e debate sobre a violência urbana e sobre a questão das pessoas em situação de rua, principalmente da população infantil e adolescente em situação de risco.

No enredo, o adolescente Jair, de 16 anos, enfrenta a fúria do pai Vicente, após ter sido obrigado a esconder drogas para um traficante, livrando-o de ser preso em uma batida policial na escola. O pai, além de não acreditar no filho, queima a droga e sente-se capaz de enfrentar os marginais com sua arma de fogo. O jovem então precisa enfrentar o trauma de ver o pai e a mãe mortos, restando-lhe somente a vida nas ruas. Vivendo na rua, ele escapa de uma chacina articulada para expulsar um grupo de pessoas que dormia na calçada de um restaurante, mas é perseguido pelo policial Antônio, contratado para a missão. Na fuga ele faz uma refém, Carmen, que é obrigada a escondê-lo em sua residência, levando a um trágico desfecho onde a vítima é sempre o mais fraco.

Post Patrocinado

Foto: Tarsila Coury.

Ficha Técnica

Texto e direção: Alberto Santoz. Elenco: Arnaldo D’Ávila, Claudiane, Jonnata Doll, João Angello, Marcelo Andrade, Marcelo Cozza, Silvia Pecegueiro, Thauana Renardi  e Zé Carlos Freyria. Desenho de luz: Arnaldo D’Ávila. Cenografia, figurinos, visagismo e trilha sonora: Alberto Santoz.

Serviço

Local: Teatro Caclida Becker – Rua Tito, 295 – Lapa – São Paulo.

Temporada: 5 a 28/11. Sextas e sábados, 21h. Domingos, 19h.

Classificação: 10 anos.

Ingressos: Grátis. Retirar 1h antes das sessões.

Informações: (11) 3864-4513.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X