O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo infantojuvenil “Sonho de Herói” estreia em 15 de janeiro no Teatro Viradalata

0 18

Com texto de Leonardo Cássio, direção de Débora Dubois, músicas e direção musical de Gustavo Kurlat e os atores Érika Altimeyer, Flávia Strongolli, Márcia de Oliveira, Thomas Huszar e Vanessa Campanari no elenco, o espetáculo infantojuvenil Sonho de Herói estreia em São Paulo no Teatro Viradalata dia 15 de janeiro de 2022.

Após ir ao cinema, Cauã mostra todo seu encantamento com as personagens corajosas e destemidas do filme que acabara de assistir. Em seu quarto, um pouco antes de dormir, ele revela o sonho de conhecer algum super-herói e, então, é acordado pelo Curupira. Cauã descobre que o Curupira, a Caipora, a Alamoa e a Matinta Pereira combatem sérios problemas sociais e que possuem poderes, sendo figuras tão incríveis quanto as do filme. O que Cauã não sabe mais é se aquilo tudo é um sonho ou não.

Foto: João Caldas.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Texto: Leonardo Cássio. Direção Geral: Débora Dubois. Músicas e direção musical: Gustavo Kurlat. Arranjos, instrumentos acústicos e produção musical: André Bedurê. Elenco: Érika Altimeyer, Flávia Strongolli, Márcia de Oliveira, Thomas Huszar e Vanessa Campanari.

Serviço

Local: Teatro ViraDaLata – Rua Apinajés, 1387 – Perdizes – São Paulo.

Temporada: 15/1 a 13/3/2022. Sábados e domingos, 16h.

Ingressos: Grátis.

Informações: (11) 3868-2535.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X