O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo infantil “O Menino e a Cerejeira” faz temporada on-line em abril

0 16

Com enredo lúdico e emocionante, o espetáculo “O Menino e a Cerejeira” faz temporada comemorativa online de 3 a 18 de abril, aos sábados e domingos, às 16h, pelo Youtube. A produção foi especialmente filmada para essa plataforma por meio do Edital Proac Expresso Lei Aldir Blanc.

Adaptado da obra do filósofo, escritor pacifista e líder budista japonês, Daisaku Ikeda, e levado à cena pela Borbolina Cia, sob direção e dramaturgia de Stella Tobar, o espetáculo infantil tem 5 anos de história e já foi visto por mais de 35 mil pessoas com excelentes críticas em seu currículo.

“O Menino e a Cerejeira” utiliza elementos da cultura oriental para conversar diretamente com o público por meio da arte. O cenário é composto por taikôs (tambores do Japão), painéis e bonsai, que ajudam a compor o enredo de forma lúdica e vibrante. Com diálogos sinceros e uma trilha sonora original, a peça ensina a toda a família sobre esperança e amizade, deixando a promessa de um mundo mais justo e humano. 

Foto: Eduardo Petrini.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Autor: Daisaku Ikeda. Idealização, Adaptação e Direção: Stella Tobar. Elenco: Alle Paixão, Cleber Tolini, Giuliano Caratori e João Bourbonnais.

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 3 a 18/4/21. Sábados e domingos, 16h.

Nos dias 10 e 11 as sessões são acessíveis com intérprete de libras.

Classificação: Livre.

Instagram: @omeninoeacerejeira.

YouTube: Canal Borbolina Cia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X