O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “In Extremis” estreia em temporada virtual em 23 de fevereiro

0 39

O Teatro Aliança Francesa apresenta programação teatral com temporada virtual da peça “In Extremis”, de Neil Bartlet, com sessões de 23 de fevereiro a 10 de março, terças e quartas, às 19h. O espetáculo será transmitido pela plataforma Zoom, com retirada gratuita dos ingressos pelo Sympla da produtora Contorno Produções.

“In Extremis” é uma comédia dramática escrita pelo inglês Neil Barlettcom direção de Bruno Guida, que tem Daniel Infantini e Flávio Tolezani no elencoA trama é inspirada em um evento na vida de Oscar Wilde (1854-1900), que consultou uma famosa cartomante chamada Mrs. Robinson. De acordo com um telegrama enviado para uma amiga em 1895, o encontro ocorreu uma semana antes do julgamento que custaria reputação, liberdade, família e vida do escritor irlandês. O dramaturgo escreve essa peça com trechos transcritos da obra de Wilde aliados à sua escrita assertiva e ágil.

A encenação busca uma atmosfera mística a fim de trazer a plateia para o jogo de adivinhação e mistério que faz parte da encenação de uma consulta exotérica. Os três artistas fizeram oficina com o hipnólogo Fábio Puentes para entender o caminho apontado por um especialista contemporâneo na ciência da hipnose.

Post Patrocinado

Foto: Hemerson Celtic.

Ficha Técnica

Texto: Neil Bartlett. Direção: Bruno Guida. Elenco: Daniel Infantini e Flavio Tolezani. 

Serviço

Datas: 23/2 a 10/3/21. Terças e quartas, 19h.

Classificação: 14 anos.

Ingressos: Grátis

Transmissão:  https://www.sympla.com.br/contornoproducoes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X