O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Florbela e Todas as Palavras do Mundo” estreia no CCSP em 4 de dezembro

0 13

O espetáculo “Florbela e Todas as Palavras do Mundo”   cumpre temporada de 4 a 19 de dezembro, marcando a retomada da programação infantil presencial no CCSP – Centro Cultural São Paulo. As sessões acontecem aos sábados e domingos, às 16h, com ingressos vendidos pela plataforma Sympla.

O encontro da doce Florbela com o atrapalhado e medroso Renê, e sua fiel e corajosa escudeira Clarinha, é o mote de “Florbela e Todas as Palavras do Mundo”, segundo espetáculo da Cia. Teatro de Romance com Tadeu Pinheiro – ator, palhaço e arte-educador – na direção, e que assina junto com Denis Antunes a dramaturgia.

A peça é permeada por canções interpretadas pelos próprios atores em cena, e faz do jogo com as palavras o grande protagonista da história. A história leva o público a (re)visitar lugares e emoções reconhecidos por todos, tanto os adultos, quanto os jovens.

Post Patrocinado

Florbela (vivida por Fernanda Zaborowsky), conhece todas as palavras do mundo através de seu pai (Alexandre Bamba). Ao conhecer Renê (Denis Antunes) e Clarinha (Gabrielle Araújo), ela é chamada a vivenciá-las. Juntos, os três amigos enfrentam todas as grandes descobertas da humanidade: o amor, a família, a perda e a amizade. Repleto de musicalidade e poesia, o trio faz das memórias da infância um lugar cheio de aventuras e descobertas.

“Florbela e Todas as Palavras do Mundo”  fala do tempo de um encontro. O encontro destes três amigos que juntos vão se descobrindo e redescobrindo na medida que se aventuram pelo mundo: o primeiro amor, a primeira paixão, a descoberta da morte e a relação com os pais.

Foto: Lucas Silvestre.

Ficha Técnica

Texto: Denis Antunes e Tadeu Pinheiro. Direção: Tadeu Pinheiro. Elenco: Alexandre Bamba, Denis Antunes, Fernanda Zaborowsky e Gabrielle Araújo.

Serviço

Local: Centro Cultural São Paulo – Sala Jardel Filho – Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso – São Paulo.

Datas: 4 a 19/12. Sábados e domingos, 16h.

Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada).

Classificação: Livre.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X