Espetáculo “Ficção” faz sessão no #EmCasaComSesc

A programação de Teatro #EmCasaComSesc está em nova fase, com os atores e as atrizes ocupando os palcos das unidades do Sesc na capital paulista, além das apresentações transmitidas das casas dos artistas. As exibições seguem sem a presença do público e dentro de todos os protocolos de segurança no horário das 21h. A série tem apresentações aos domingos, quartas e sextas.

Na sexta-feira, 27 de novembro, os atores Thiago Amaral e Dilson Amaral, da Cia. Hiato, sobem ao palco do Sesc Ipiranga com o espetáculo “Ficção”. A obra é uma adaptação de um dos cinco trabalhos que compõem o projeto homônimo da companhia – que reúne montagens independentes, complementares e ressonantes, criadas a partir de relatos e projetos autorais de seus integrantes.

Para esta apresentação, Thiago Amaral propõe a criação de uma ficção como pretexto para reatar laços com seu pai, após anos sem contato. Ao executar o projeto criativo “A Extinção dos Coelhos Selvagens”, o ator expõe as motivações de uma criação artística e compartilha com o espectador um momento de grande relevância pessoal.

Foto: Lígia Jardim.

Serviço

Data: 27/11. Sexta, 21h.

Classificação: 16 anos.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!