O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Fale Mais Sobre Isso” reestreia em 7 de agosto

0 14

O espetáculo “Fale Mais Sobre Isso” reestreia no Teatro Renaissance dia 7 de agosto e fica em cartaz até 25 de setembro, aos sábados às 17h30, com 60% da capacidade do teatro cumprindo todos os protocolos de segurança.

Em 2012, Flávia Garrafa começava a escrever a sua primeira dramaturgia. Em três dias, o texto do espetáculo “Fale Mais Sobre Isso” ficou pronto, mas foi só depois de 3 anos, em março de 2015, que aconteceu a estreia, com direção de seu irmão, Pedro Garrafa e idealização de Pedro Vasconcelos.

De lá para cá, o espetáculo já se apresentou em mais de 6 cidades (São Paulo, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Natal, Poá e Extrema) pelo Brasil. São 6 anos em cartaz e uma continuação: “Faça Mais Sobre Isso” estreou de maneira online, durante a pandemia.

Post Patrocinado

Na trama de “Fale Mais Sobre Isso”, a terapeuta Laura está na faixa dos quarenta anos e, como a maioria das mulheres, divide seu tempo entre cuidar da família e da carreira. Em seu consultório, ela atende Sr. B, um jovem de cerca de 30 anos que tem a organização e a metodologia como lemas de vida; da Sr. C, que foi trocada por uma mulher mais jovem e, ao invés de sentir tristeza, fica feliz e sente-se culpada por isso; do Sr. D, que acredita ser Deus; e de Alice, uma senhorinha doce de 78 anos que nunca conseguiu falar o que realmente sente.

Foto: Lila Batista.

Ficha Técnica

Ideia Original: Pedro Vasconcelos. Texto: Flávia Garrafa. Direção: Pedro Garrafa. Elenco: Flávia Garrafa.

Serviço

Local: Teatro Renaissance – Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista, São Paulo.

Datas: 7/8 a 25/9. Sábados, 17h30.

Ingressos: R$70,00.

Classificação: 14 anos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X