Uma das maiores atrizes brasileiras em atividade apresentará uma live especial na plataforma #CulturaEmCasa, neste domingo, 26 de abril a partir das 21h30. Eva Wilma que estava em cartaz com o recital musical “Casos e Canções”, ao lado do filho John Herbert Júnior e do pianista Willian Paiva, no qual contava histórias de sua renomada carreira intercaladas a canções de compositores brasileiros, adaptou  seu espetáculo especialmente para o delicado momento de isolamento social durante o período de quarentena.

A live contará com poesias de Ferreira Gullar e outros textos escolhidos especialmente para a transmissão ao vivo. Além de contar memórias do teatro, telenovela e cinema.

O acesso é por meio do site culturaemcasa.com.br . Os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares. Em breve, serão lançados aplicativos para cada meio .A plataforma foi lançada nesta semana pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

 

Foto: João Caldas.

Serviço

Data: 26;4. Domingo, 21h30.

Site: culturaemcasa.com.br

Compartilhe!