O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Era Medeia” estreia em 18 de setembro

0 8

Você sempre age de acordo com seus princípios éticos? Ou será que muitas vezes suas ações e comportamentos contradizem o seu discurso? A partir dessa reflexão se desenrola a trama do elogiado espetáculo “Era Medeia”, que volta ao cartaz em curta temporada, com apresentações no Teatro Firjan SESI Jacarepaguá, em 18 de setembro, e no Teatro Firjan SESI Centro, em 24 e 25 do mesmo mês. 

Com supervisão de Cesar Augusto, texto e direção de Eduardo Hoffmann e argumento de Marina Monteiro, a peça se passa durante os ensaios de uma adaptação da tragédia “Medeia”, de Eurípedes, pano de fundo para uma discussão que também passa pelo machismo, o abuso de poder, exposição da vida privada e a importância do processo na criação artística.

Em cena, estão os atores Eduardo Hoffmann e Isabelle Nassar, que vivem Pedro Lobo, um diretor excêntrico, e Verônica Albuquerque, uma atriz insegura. O público é convidado a assistir a um ensaio aberto do espetáculo no qual estão trabalhando juntos. Aos poucos, o passado deles vem à tona, e os espectadores passam a ser testemunhas de um acerto de contas íntimo entre os personagens.

Post Patrocinado

Foto: Renato Mangolin.

Ficha Técnica

Texto e Direção: Eduardo Hoffmann. Elenco: Isabelle Nassar e Eduardo Hoffmann.

Serviço

Teatro Firjan SESI Jacarepaguá – Av. Geremário Dantas, 940, Freguesia, Jacarepaguá. Data: 18/9. Sábado, 20h.

Teatro Firjan SESI Centro: Av. Graça Aranha, 1, Centro – Rio de Janeiro. Data: 24/9. Sexta, 19h. 25/9. Sábado, 17h.

Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada).

Classificação: 14 anos.

Link para ingressos: www.sympla.com.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X