O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “E Se…” integra programação do Teatro Sérgio Cardoso Digital a partir de 18 de novembro

0 23

“E Se…”, espetáculo de dança contemporânea com direção artística de Gisele Bellot e coreografia de Gabriel Malo, que dá voz a violência contra a mulher, estreia entre os dias 18 e 21, 25 e 28 de novembro, às quintas e sextas às 19h, sábados às 17h e domingos às 18h pelo projeto Teatro Sérgio Cardoso Digital. As transmissões online são gratuitas e integram as ações dos 30 anos da Campanha Mundial pelos Direitos Humanos das Mulheres. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados pelo Sympla.

A montagem reflete sobre o rompimento do ciclo de violência contra a mulher trazendo para cena todos os tipos de violências existentes e, sobretudo, colocando lado a lado temas como culpa, liberdade, utopia, medo e desejo de forma humanizada. As exibições integram a temporada do projeto Teatro Sérgio Cardoso Digital, equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela “Amigos da Arte”.

A obra apresenta ao espectador um tribunal, no qual agressor, vítima, advogados, testemunhas e juiz trazem à tona os diferentes tipos de violência e como cada mulher se coloca frente dela para depois ter forças para gritar e encontrar a “chave” para sair dessa situação.

Post Patrocinado

“E Se…” é composto de cenas de conjunto e duetos, sendo que cada parte olha para um tipo diferente de violência com trilha sonora especialmente composta para a montagem, assinada por Marcelle Barreto.

O projeto inclui diálogos com a rede de proteção e enfrentamento à violência contra a mulher, rede pública de ensino, artistas da dança e demais interessados por meio de bate-papos, transmissões exclusivas, oficinas de dança gratuitas e uma cartilha com conteúdo informativo/protetivo a respeito da violência/doméstica.

Foto: Caio Gallucci.

Ficha Técnica

Direção Artística: Gisele Bellot. Coreografia: Gabriel Malo. Música Original: Marcelle Barreto. Elenco: Carol Dias, Gisele Bellot, Júlio César, Kátia Barros, Lucas Teo, Luciana Bollina, Malcolm Matheus, Mariana Camargo, Milton André e Tutu Morasi. Argumento e Produção: Laura Maria Delgado.

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 18/11 a 21/11 e 25/11 a 28/11. Quintas e sextas, 19h. Sábados, 16h. Domingos, 18h.

Classificação: 12 anos.

Ingressos: Grátis.

Compra de ingressos:https://site.bileto.sympla.com.br/teatrosergiocardoso

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X