O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Dogville” faz temporada on-line a partir de 5 de novembro

0 18

Dirigido por Zé Henrique de Paula, o espetáculo “Dogville” dialogava com o cinema por meio de projeções em grandes telas. A nova montagem virtual promete colocar o espectador dentro da cena, com uma câmera acompanhando os atores em cima do palco do Teatro Faap, em temporada de 5 a 28 de novembro, sexta-feira a domingo, às 20h, com transmissão pelo Sympla. A trilha sonora, alguns objetos, os figurinos e quatorze cadeiras movimentadas pelo elenco compõem o ambiente da fictícia cidade homônima.

A trama se passa na fictícia cidade de Dogville, um pequeno e obscuro vilarejo situado no topo de uma cadeia montanhosa, ao fim de uma estrada sem saída, onde residem poucas famílias formadas por pessoas aparentemente bondosas e acolhedoras, embora vivam em precárias condições de vida. A pacata rotina dos moradores é abalada pela chegada inesperada de Grace (Mel Lisboa), uma forasteira misteriosa que procura abrigo para se esconder de um bando de gangsteres.

Recebida por Tom Edison Jr., que, comovido pela sua situação, convence os outros moradores a acolhê-la na cidade, Grace, apesar de afirmar nunca ter trabalhado na vida, oferece seus serviços para as famílias de Dogville em agradecimento pela sua generosidade. Porém, no decorrer da trama, um jogo perverso se instaura entre os moradores da cidade e a bela forasteira: quanto mais ela se doa e expõe a sua fragilidade e a sua bondade, mais os cidadãos de bem exigem e abusam dela, levando a situação a extremos inimagináveis.

Post Patrocinado

Foto: Ale Catan.

Ficha Técnica

Autor: Lars Von Trier. Direção: Zé Henrique de Paula. Direção Audiovisual: Murilo Alvesso. Elenco: Alexia Dechamps, Ana Andreatta, Blota Filho, Eric Lenate, Fernanda Couto, Fernanda Thurann, Gabriel Miller, Gustavo Trestini, Lucas Romano, Marcelo Villas Boas, Marcia Oliveira, Mel Lisboa, Munir Pedrosa, Otto Jr., Rodrigo Caetano e Rosana Penna. Música: Fernanda Maia. Assistente de Direção: Lucas Romano.

Serviço

Transmissão On-line.

Temporada: 5 a 28/11. Sexta a domingo, 20h.

Classificação: 16 anos.

Ingressos: R$30,00.

Link para ingressos e transmissão:www.sympla.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X