Espetáculo “Dogville” celebra dois anos com duas sessões online

A primeira adaptação teatral brasileira para Dogville, obra-prima do cineasta dinamarquês Lars von Trier, dirigida por Zé Henrique de Paula celebra o aniversário de 2 anos da estreia com transmissões virtuais gratuitas nos dias 2 e 3 de novembro, segunda e terça, 19h, pelo YouTube e Facebook do espetáculo.

A adaptação para o formato digital mescla leitura, gravações, comentários, e na sequência, será aberto um bate-papo ao vivo com todo o elenco, direção e produção. A iniciativa possibilita que pessoas de outros estados e até outros países acompanhem a história da pacata cidade de Dogville, e como foi a adaptação para o teatro.

A trama se passa na fictícia cidade de Dogville, um pequeno e obscuro vilarejo onde residem poucas famílias formadas por pessoas aparentemente bondosas e acolhedoras, embora vivam em precárias condições de vida. A pacata rotina dos moradores é abalada pela chegada inesperada de Grace, uma forasteira misteriosa que procura abrigo para se esconder de um bando de gangsteres.

Foto: Ale Catan.

Ficha Técnica

Autor: Lars Von Trier. Direção: Zé Henrique de Paula. Idealização: Felipe Lima. Elenco: Alexia Dechamps, Ana Andreatta, Blota Filho, Eric Lenate, Fernanda Couto, Fernanda Thurann, Gustavo Trestini, Lucas Romano, Marcelo Villas Boas, Marcia Oliveira, Mel Lisboa, Munir Pedrosa, Otto Jr., Rodrigo Caetano, Rosana Penna, Thiago Furlan. Música: Fernanda Maia. Direção Audiovisual: Laerte Késimos

Serviço

Transmissão online

Datas: 2 e 3/11. Segunda e terça, 19h.

Facebook e YouTube: Dogville A Peça

Compartilhe!