O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Delírio Zoom” estreia on-line em 21 de abril

0 12

O espetáculo “Delírio Zoom” estreia no dia 21 de abril, às 21h e faz curta temporada nos dias 22, 23 e 24, com duas sessões por dia, às 18h e às 21h. O espetáculo é um solo que Ângelo Madureira criou em 1999 e que em 2010 passou a ser parte do repertório do “Grupo Ana e Ângelo”. Desde então este trabalho começou a ser reapresentado, passando por todo o Brasil e se tornou internacional viajando por Nova York, Berlim e Croácia.

Quando Ana Catarina Vieira assumiu a direção do espetáculo “Delírio” no ano de 2010, deu “luz” para a pesquisa que Ângelo Madureira realizou em 1998 na Rede Stagium com Cássia Navas. A pesquisa girou em torno de uma questão: “Se o “Frevo” é a música e a dança é o “Passo”, se eu tiro a música do “Frevo” o que estou dançando?”.

Para Ana Catarina “Delírio” é a subversão dos estereótipos que são mostrados nos espetáculos de dança folclórica. Isso acontece quando ele utiliza como cenário e figurino um colchão, um travesseiro e um edredom e quando ele dança o “Frevo” (que deixa de ser Frevo) na música “Valsa para Bilu” de Antulio Madureira.  

Post Patrocinado

Foto: Rogério Ortiz.

Serviço

Plataforma Zoom.

Datas: 21 a 24/4. Quarta a sábado, 18h e 21h.

Instagram: @angelomadureira, @anacatarinavieira, @grupoanaeangelo.

Link de acesso disponível no Instagram 60 minutos antes da apresentação..

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X