O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo de dança contemporânea “Tampouco Hay Casa” estreia on-line em 14 de março

0 17

“Tampouco Hay Casa” estreia em 14 de março via Zoom. Com direção de Adriana Nunes, o espetáculo é o desdobramento da parceria entre a Antônima Cia de Dança e a artista sonora Mariana Carvalho iniciada na obra “No hay tema”, apresentada no Teima – Festival de Artes Online, em 2020.

A proposta de encenação da obra é uma continuação da pesquisa da Cia. Antônima, que investiga diversas formas de produzir conteúdo cênico, passando pela coreografia, as partituras e a improvisação.

“Tampouco Hay Casa” tem música ao vivo, improvisada livremente por Mariana Carvalho a partir da partitura da Cia Antônima. Mariana também atua como performer nas apresentações, aparecendo em cena tocando, ao lado das intérpretes criadoras: Adriana Nunes, Anna Luiza Marques, Camila Miranda e Isadora Prata. Cada uma das artistas estará na sua casa no momento da apresentação. O figurino é assinado por Anna Luiza Marques e a iluminação é de Lúcia Galvão.

Post Patrocinado

A Antônima Cia de Dança desenvolve desde 2010 sua pesquisa de composição em dança que pretende investigar diversas formas de produzir conteúdo cênico, passando pela coreografia, as partituras e a improvisação.

Ficha Técnica

Direção: Adriana Nunes. Direção e performance musical: Mariana Carvalho. Intérpretes criadoras: Adriana Nunes, Anna Luiza Marques, Camila Miranda, Isadora Prata.

Serviço

Plataforma Zoom.

Datas: 14 a 30/3/21. Domingos e terças, 17h (horário a confirmar).

Classificação: 14 anos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X