O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Conto de Quem Sonha – um espetáculo teatral” acontece em 25 e 26 de setembro

0 6

Com a pergunta “Infância é tudo igual?” a produção ‘Conto de Quem Sonha – um espetáculo teatral’ faz quatro únicas apresentações, nos dias 25 e 26 de setembro, às 14h e às 17h no teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes. 

A ideia da peça, idealizada por Clara Equi e Alain Catein, nasceu quando a dupla viajava pelo Brasil com outro espetáculo infantil: “Curupira”, da Cia Boto Vermelho.

Tem muito lugar e criança diferente nesse mundo, mas todas elas sonham, imaginam e desejam alguma coisa! No interior do país, uma criança que adora brincar com os irmãos Céu e Chão, vai conhecer algo que não imaginava que existia. Na cidade grande, uma criança já morou em tanto lugar que decidiu que mora é com a sua irmã e com seu melhor amigo, um rádio de pilha. Será que dá pra chamar lugar de lar? Através de brincadeiras, música e imaginação, vamos descobrir essas histórias juntos?

Post Patrocinado

Apesar de ter como público inicial as crianças, a temática do espetáculo pode ser entendida, absorvida e debatida por pessoas de diferentes faixas etárias. O elenco conta com as atrizes Antônia Medeiros e Lorena Lima, que fazem o espetáculo junto a elementos lúdicos que levam ao universo que quer retratar.

Foto: Victor Aragão.

Ficha Técnica

Dramaturgia: Clara Equi. Direção: Alain Catein. Elenco: Antônia Medeiros e Lorena Lima.

Serviço

Local: Teatro Armando Gonzaga – Av. Gen. Osvaldo Cordeiro de Farias, 511 – Mal. Hermes.

Datas: 25 e 26/9. Sábado e domingo, 14h às 17h.

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Classificação: Livre.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X