O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo circense “Amálgama” faz sessões no Sesc Avenida Paulista

0 13

Para a companhia, “amálgama” é a fusão de diversas coisas que formam um todo. O espetáculo, que leva o nome da companhia, traz diferentes técnicas circenses, mistura malabarismo, acrobacias aéreas, de solo, comicidade, dança, música e jogos cênicos. Com apresentações no Sesc Avenida Paulista nos dias 18 e 19 de março, sexta e sábado, às 21h, e dia 20 de março, domingo, às 18h. Os ingressos podem ser adquiridos no Portal Sesc São Paulo e nas bilheterias das unidades do Sesc São Paulo a partir do dia 8 de março, às 14h.

O espetáculo, criado em 2018, é o resultado do encontro entre cada artista e aquilo que o transforma em coletivo. Os artistas levam para a cena uma linguagem própria entre o malabarismo, acrobacia a dança. Amálgama tem direção coletiva e busca incorporar e agregar as potências individuais. Com os artistas: Artur Faleiros, Gui Bressane, Laura Faleiros e Marina Viski.

Foto: Rafael Vilela.

Post Patrocinado

Serviço

Local: Sesc Avenida Paulista – Avenida Paulista, 119 – Bela Vista – São Paulo.

Sessões: 18 a 20/3. Sexta e sábado, 21h. Domingo, 18h.

Classificação: Livre.

Ingressos: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (Credencial plena e meia-entrada).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X