O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Cinderella, o musical” estreia no Teatro Liberdade em 2 de setembro

0 10

“Cinderella, o musical” estreia em 2 de setembro no Teatro Liberdade, após ser visto por mais de 200 mil pessoas em suas montagens anteriores.  Com Fabi Bang encabeçando o novo elenco, “Cinderella”, de Rodgers & Hammerstein, tem direção original e versão brasileira de Charles Möeller e Claudio Botelho e Vanessa Costa assinando a direção da remontagem.

O espetáculo retorna em grande estilo trazendo nomes como André Loddi (Príncipe Topher), Gottsha (Madrasta), Helga Nemetik (Fada Madrinha), Diego Montez (Jean Michel), em um elenco de 22 atores. 

A versão brasileira é repleta de momentos especiais, mas a cena de maior impacto é o momento no qual a Fada Madrinha deixa a princesa pronta para o baile em, literalmente, um passe de mágica. Tudo graças a efeito holográfico em 3D, usado pela primeira vez em cena no Brasil. Os efeitos visuais tomam conta da peça em outros momentos, como quando a Fada Madrinha voa e também quando monstros invadem e incendeiam a plateia.

Post Patrocinado

Com direção da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, a versão brasileira de “Cinderella” estreou no Brasil em 2016, passando por Rio, São Paulo (em duas temporadas) e várias capitais brasileiras. O espetáculo colecionou prêmios, como o Reverência (Melhor espetáculo voto popular, cenário e iluminação), Bibi Ferreira (Melhor cenário) e Botequim Cultural (Melhor figurino).

Foto: Priscila Prade.

Serviço

Local: Teatro Liberdade – Rua São Joaquim, 129, Liberdade – São Paulo.

Data: A partir de 2/9. Quintas e sextas, 20h30. Sábados, 16h e 20h30. Domingos, 16h e 20h.

Ingressos: R$60,00 a R$240,00.

Classificação: Livre.

Link para ingressos: www.eventim.com.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X