O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Chuva de Anjos” segue em temporada até 10 de junho no Giostri Teatro

0 24

Com texto inédito do dramaturgo argentino Santiago Serrano, o espetáculo “Chuva de Anjos” encerra a temporada no dia 10 de junho, no Giostri Teatro, onde está em cartaz às quintas e sextas, às 20h30. Com pinceladas de ironia e utilizando do recurso do Absurdo, a peça propõe, ao abordar o tema tabu do suicídio, uma reflexão sobre a solidão e o isolamento social nas grandes cidades. Montagem do Teatro Kaus Cia Experimental tem direção Reginaldo Nascimento e reúne as atrizes Amália Pereira e Vera Monteiro.

A peça fala principalmente do isolamento, da falta de compromisso com o outro em uma cidade de prédios, com paredes que abrigam, mas, também nos encerram em pequenos mundos privados e nos fazem indiferentes ao que sucede ao nosso lado. Enquanto cada personagem, mulher de cinza e mulher de preto, se torna o cenário de sua própria tragédia, os males da contemporaneidade são apontados em um jogo de claro-escuro, de palavra e silêncio, de presença e ausência, e de caídas metafóricas.

Duas mulheres de personalidades e trajetórias de vida totalmente diferentes se encontram ao acaso em um espaço público. Um evento inesperado é testemunhado por elas, seguidos de outros igualmente contundentes. As interpretações e embates que se seguem são a tradução de mundos distintos que colidem. Será possível o entendimento? A experiência do Humano pode ultrapassar as experiências individuais? Após o final inesperado, poderá o espectador ter convicção total sobre o que aconteceu naquele espaço?

Post Patrocinado

Foto: Aline Baracho.  

Ficha Técnica

Texto: Santiago Serrano. Tradução: Vera Monteiro. Direção: Reginaldo Nascimento. Cenário: Reginaldo Nascimento. Figurinos: Telumi Hellen. Trilha sonora: Reginaldo Nascimento. Iluminação: Vanderlei Conte. Elenco: Amália Pereira e Vera Monteiro.

Serviço

Local: Giostri Teatro – Rua Rui Barbosa, 201 – Bela Vista – São Paulo.

Temporada: Até 10/6. Quintas e sextas, 20h30.

Classificação: 14 anos.

Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada).

Compra on-line: www.sympla.com.br

Informações: (11) 2309-4102.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X