O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Chicago – O Musical” faz sessões extras em 15 e 21 de abril

0 10

O espetáculo “Chicago – O Musical” está em cartaz no Teatro Santander, já nas últimas semanas, com sessões até 29 de maio. Em seu cronograma normal, o espetáculo conta com apresentações quintas e sextas-feiras, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 15h e 19h. Além da programação, duas sessões extras em 15 e 21 de abril, sexta e quinta, às 17h, integram a temporada.

A montagem traz a atriz e cantora Emanuelle Araújo, no papel da assassina sarcástica e engraçada Velma Kelly; Paulo Szot, único brasileiro a ganhar um Tony Award – o Oscar da Broadway -, como o charmoso e inescrupuloso Billy Flynn (papel que interpreta atualmente na Broadway); e Carol Costa como a inocente e surpreendente Roxie Hart. Lilian Valeska (Mama Morton) e Eduardo Amir (Amos Hart) completam o elenco principal.

Além deles, outros 18 atores/cantores estão na montagem brasileira (em ordem alfabética): Alberto Venceslau, André Luiz Odin, Estela Ribeiro, Esther Arieiv, Fernando Rocha, Gabriel Malo, Gabriela Germano, Guilherme Pereira, Hellen de Castro, Lucas Cândido, Marcelo Vasquez, Mari Rosinski, Mariana Barros, Moira Osório, Nay Fernandes, Rodrigo Garcia, Vitor Loschiavo e Ygor Zago. Uma orquestra formada por 14 músicos se junta ao elenco de artistas no palco.

Post Patrocinado

Comprovante de Vacinação: De acordo com o decreto municipal n°60.488, de 27 de agosto de 2021, o Teatro Santander pedirá comprovante de vacinação (físico ou virtual) contra a Covid-19 e, para ajudar as pessoas que não possuírem, disponibilizará wi-fi e equipe para auxiliar o download do aplicativo. O Teatro Santander está alinhado com o novo decreto da Prefeitura, que torna facultativo o uso de máscaras em ambientes fechados.

Foto: Caio Galucci.

Serviço

Local: Teatro Santander – Shopping JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – São Paulo.

Temporada: Até 28/5. Quintas e sextas, 21h. Sábados, 17h e 21h. Domingos, 15h e 19h.

Classificação: Livre. Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: R$75,00 a R$360,00 (inteira).

Compra on-line: https://www.sympla.com.br/

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X