O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Cachimônia” estreia no Sesc Pompeia em 5 de novembro

0 14

Dando continuidade à reabertura gradual dos teatros do Sesc SP, de 5 a 7 de novembro, sexta e sábado, às 21h, domingo, às 19h, o Sesc Pompeia apresenta o espetáculo “Cachimônia”, da Cia. Artinerant’s.

Os ingressos podem ser adquiridos no site do Sesc ou presencialmente na bilheteria do Sesc Pompeia.

“Cachimônia” mistura circo, música, teatro físico, humor e artes plásticas para contar a história de um casal que vive no campo e participa de uma jornada de embriaguez dos sentidos: sonhos e delírios. O espetáculo é protagonizado por Maíra Campos e Daniel Pedro, da Cia. Artinerant´s, e que são também sócios-fundadores do Circo Zanni. 

Post Patrocinado

Com duplo sentido, o título do espetáculo “Cachimônia” é um termo que remete à cachola (popular referência ao sofisticado intelecto ou à cabeça) e pode significar a paciência e o equilíbrio, no caso, a do casal ao enfrentar o cotidiano com seus altos e baixos, ou a coragem deles em virar esse cotidiano de ponta-cabeça com saltos acrobáticos e notas musicais.

Com direção de Tato Villanueva – ator, palhaço e diretor argentino, “Cachimônia” contou ainda com a direção de Lu Lopes, a palhaça Rubra, que também dirigiu os outros espetáculos da trilogia da Artinerant’s: “Vizinhos” (2014) e “Balbúrdia” (2017).

Foto: Paulo Barbudo.

Serviço

Local: Sesc Pompeia – Rua Clélia, 93 – Água Branca – São Paulo.

Datas: 5 a 7/11. Sexta e sábado, 21h. Domingo, 19h.

Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada).

Classificação: 10 anos.

Link para ingressos: https://www.sescsp.org.br/programacao/225560_CACHIMONIA.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X