O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Aviso Prévio” estreia presencialmente em 5 de março

0 137

O texto da dramaturga mineira Consuelo de Castro, “Aviso Prévio” ganha nova montagem dirigida por Clara Carvalho. A estreia acontece em 5 de março, no Viga Espaço Cênico e segue até 28 de março, com sessões de sexta a domingo, 18h. Os ingressos gratuitos e limitados devem ser retirados com 1 hora de antecedência na bilheteria do teatro. Haverá também sessões on-line nos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25 de março, com ingresso a R$20 pela Sympla. A trama apresenta um casal, interpretado por Fernanda Couto e Kiko Vianello, que vivem na iminência da separação.

O texto aborda diversos temas como a relação a dois, os múltiplos papéis sociais, a condição feminina, loucura e sanidade, sonhos e finitude, a efemeridade da vida, e marcou a ruptura da autora com o teatro realista, apresentando, de forma lúdica, diversas situações e crises do casal Ela e Oz. A peça foi montada pela primeira vez em 1987, com Nicette Bruno e Paulo Goulart e direção de Francisco Medeiros.

A montagem de Clara Carvalho (vencedora dos prêmios APCA, Aplauso Brasil e Shell) prioriza o teatro essencial, onde o jogo cênico não ilusionista se alicerça na relação entre o texto e os atores.

Post Patrocinado

Ficha técnica

Texto: Consuelo de Castro. Direção: Clara Carvalho.  Elenco: Fernanda Couto e Kiko Vianello. 

Serviço

Local: Viga Espaço Cênico – Rua Capote Valente. 1323 – Pinheiros – São Paulo.

Datas: 5 a 28/3/21. Sexta a domingos, 18h.

Ingressos: Grátis. Retirar 1 hora antes. R$20,00 (Plataforma Sympla).

Link: www.sympla.com.br.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X