O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Anjos” estreia temporada virtual em 18 de fevereiro

0 29

A estreia do espetáculo virtual “Anjos” em 18 de fevereiro. Escrita e dirigida por Oscar Calixto originalmente em 2009 com o nome de “Anjos, uma espécie de razão não comentada”, a peça ganha uma releitura, adaptada para o período pandêmico, e fica em cartaz até 18 de abril todas às quintas às 20h na plataforma Zoom.

A peça conta a história de Marcus (Marcus Anoli) e Sabrina (Sabrina Fortes), casal que vive uma séria crise no relacionamento. Na última discussão da vida do casal, que culmina na busca pela razão e pela verdade de cada um, o espectador acompanha os extremos e o desfecho da vida de Sabrina, que desenrola todo o enredo da história com a presença constante e sempre marcante de diferentes personagens (vividos por Anoli) com quem ela vai se encontrando enquanto desenvolve a sua própria história e vai compreendendo um pouco mais sobre os seus próprios medos, dores, angústias e sobre a sua própria realidade dentro da trama.

Fotos: Henrique Bulhões, Julian Franco e Cleiton Medeiros.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Texto, Direção e Concepção: Oscar Calixto. Elenco: Marcus Anoli e Sabrina Fortes. Direção de Fotografia: Henrique Bulhões e Julian Franco.

Serviço

Plataforma Zoom.

Temporada: 18/2 a 18/4. Quintas, 20h.

Classificação: 14 anos.

Ingressos: R$20,00.

Link para compra: www.bcproducoesartisticas.com/anjos

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X