O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “Amor/Manifesto” estreia on-line em 23 de abril

0 16

O espetáculo “Amor/Manifesto” do Coletivo Amapola de Teatro e Poesia Urbana faz temporada virtual de 23 a 25 de abril de 2021,  sexta-feira e sábado, às 20h00, domingo às 18h00. A peça será transmitida gratuitamente através do canal do grupo no YouTube. Em razão da pandemia da COVID-19, o espetáculo presencial “Amor Manifesto ou Poema da Pequena Morte” ganhou uma adaptação inédita para o formato digital intitulada “Amor/Manifesto”.

Com direção geral de Lilian de Lima e dramaturgia de Lis Ricci, o espetáculo conta com a adaptação e direção audiovisual de  Tico Dias e Binho Cidral, mesclando elementos de Cinema e Teatro, vislumbrando uma experiência digital interessante para o público jovem.  O roteiro é assinado pelos quatro artistas, Lis Ricci, Lilian de Lima, Binho Cidral e Tico Dias. 

Inspirada na famosa fábula “A Cigarra e A Formiga” a montagem questiona em que momento da vida somos um ou outro, e traz essa reflexão para a complexidade do momento atual, refletindo sobre como o cotidiano nos contagia e cega, ou quando o amor e o afeto nos despem e trocam nossa pele. 

Post Patrocinado

A partir de um encontro ao acaso, a Cigarra passa a questionar o olhar corriqueiro e sistemático da Formiga, propondo uma nova forma de perceber o mundo. Um caminho de mudança que pode ser possível por meio do afeto e da empatia.

Ficha Técnica

Dramaturgia: Lis Ricci. Roteiro: Lis Ricci, Lilian de Lima, Binho Cidral e Tico Dias.  Direção geral: Lilian de Lima. Elenco: Caroline Oliveira, Filipe Celestino, Lis Ricci, Priscila Ortelã e Thiago Mota.

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 23 a 25/4/21. Sexta e sábado, 20h. Domingo, 18h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: Livre.

Instagram: @coletivoamapola.

YouTube: Canal Coletivo Amapola de Teatro e Poesia Urbana.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X