O Portal da Arte Brasileira

Espetáculo “A melhor versão” estreia on-line em 27 de março

0 27

“A melhor versão”, texto inédito de Julia Spadaccini, foi concebido para ser exibido de forma remota e conta com dois diretores, Luis Felipe Sá e Daniel Herz. O filme da peça foi gravado na Cidade das Artes onde equipe se reuniu por nove dias (de acordo com os protocolos de segurança, todos foram testados para a COVID) e será exibido, a partir do dia 27 de março, às 21h, na plataforma on-line YouTube, gratuito, até 30 de maio.

No elenco, Ana Paula Secco, Armando Babaioff e Michel Blois, idealizador do projeto, contemplado pelo edital Retomada Cultural RJ, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Aldir Blanc. Para garantir maior acessibilidade a filmagem terá a inclusão de libras. Após a sessão de estreia (27 de março) será realizado um bate papo com os criadores do projeto.

O texto percorre cinquenta anos da história da família composta por Osmarindo (Babaioff), Gilda (Ana Paula) e Gilsinho (Michel), destacando os anos de 1976, 1985 e 2020. Somos levados a refletir sobre como cada personagem se concebeu como persona para saciar a busca desmedida por um padrão, para ser aceito. Um mergulho profundo na psique da tríade que nos revela que cada membro da família tem um segredo. Eles são frutos e motores da opressão que vivem. Um ambiente onde a moral, os bons costumes, a religião e a idealização do eu criam a atmosfera perfeita em que mentiras e aparências precisam ser mantidas para o todo parecer coeso e perfeito.

Post Patrocinado

Foto: Pablo Henriques.

Ficha Técnica

Criação e texto: Julia Spadaccini. Direção: Luis Felipe Sá e Daniel Herz. Elenco: Ana Paula Secco, Armando Babaioff e Michel Blois.

Serviço

Transmissão on-line.

Data de estreia: 27/3/21. Terça, 21h. (O espetáculo ficará disponível gratuitamente até 30/5 no YouTube).

Classificação: 12 anos.

Link de acesso: http://www.sympla.com.br/amelhorversao.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X