O Portal da Arte Brasileira

Erasmo Carlos apresenta o show “O Futuro Pertence à… Jovem Guarda” em 8 de maio no Qualistage, no Rio

0 9

Erasmo Carlos sempre foi um artista do futuro. Ou melhor, um artista que une presente, passado e futuro num tempo próprio, repleto de rock ́n ́roll e poesia, numa viagem da qual, há 60 anos, ele nos convida a participar. No show,  com sessão em 8 de maio, domingo, às 20h, na Qualistage, no Rio, o artista põe a plateia para cantar e dançar com sua banda, com a recriação de hits marcantes e baladas inesquecíveis da Jovem Guarda.

Erasmo nos leva nessa viagem através de suas composições solo ou em parcerias históricas e novas, de suas versões para composições de artistas que admira, de seu jeito de tocar e cantar seu rock ́n ́roll ou seu romantismo, no protagonismo no samba-rock brasileiro, ou durante a explosão das novas informações e liberdades das décadas de 1970 e 80.

Acompanhado por sua banda, com o Maestro José Lourenço nos teclados, Luiz Lopes no violão, guitarra e vocal, Pedro Dias no baixo e vocal, Billy Brandão na guitarra e Rike Frainer na bateria, Erasmo apresenta um show histórico, mostrando para o Brasil onde começou este tal de rock ́n roll por aqui.

Post Patrocinado

Foto: Guto Costa.

Serviço

Local: Qualistage – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Data: 8/5. Domingo, 20h.

Classificação: 18 anos.

Ingressos: A partir de R$100,00.

Compra on-line: https://qualistage.com.br/eventim/19/erasmo-carlos

Informações:https://qualistage.com.br/

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X