A edição deste mês do “Brechas Urbanas”, acontece no dia 21 de novembro (quarta-feira), às 20h.  Dessa vez, o debate mensal promovido pelo instituto gira em torno do tema A Cidade Refletida nas Telas e aborda os efeitos das tecnologias de comunicação na vivência das pessoas e na elaboração das cidades.

O professor da Universidade Federal do ABC (UFABC), membro do Conselho Científico da ABCiber e do Comitê Gestor da Internet no Brasil, Sergio Amadeo da Silveira, que também já presidiu o Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, é um dos convidados para refletir sobre esta questão junto ao público. O outro participante é o artista e pesquisador em mídias digitais, doutorando na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU/USP) e professor no curso de Artes Visuais na FAAP, em São Paulo, Lucas Bambozzi. A mediação é da jornalista Natália Garcia.

Sobre o Brechas Urbanas

Brechas Urbanas tem a proposta de reunir mensalmente representantes de diversas áreas da arte e da cultura para fazer uma reflexão atual e propositiva sobre a vida na cidade. Além da transmissão ao vivo do programa, também com interpretação em Libras, o Itaú Cultural disponibiliza todos os eventos do gênero já realizados no endereço: http://www.itaucultural.org.br/secoes/videos.

Serviço

Local: Itaú Cultural – Avenida Paulista, 149 – Metrô Brigadeiro.

Com Lucas Bambozzi e Sérgio Amadeu. Mediação: Natalia Garcia.

Data: 21/11. Quarta, 20h.

Classificação: Livre.

Ingressos: Grátis. (Retirada de Ingressos – Público preferencial: 2h antes. Não preferencial: 1h antes).

Compartilhe!