O Portal da Arte Brasileira

“Em Análise” faz temporada on-line a partir de 1º de março

0 29

O descaso das instituições no atendimento ao cidadão despertou um grupo de artistas a montar um espetáculo para retratar de forma cômica e crítica a influência do poder público sobre a população. Reunindo os artistas Lucas Sancho, Marisa Bezerra, Elisa Porto e Ricardo Tabosa, com dramaturgia de Bruno Sperança e trilha sonora da cantora Josyara, “Em Análise” faz temporada on-line de 1º a 16 de março. As sessões acontecem às segundas e terças-feiras e serão transmitidas pelo canal do YouTube da produtora, sempre às 20h. A sessão do dia 15 de março contará com interpretação em libras.

A peça se passa em um futuro próximo e distópico, inspirado por fatos políticos da atualidade. As personagens Joy, Miguel, Tarcísio e Telma trabalham no fictício prédio de contas do Auxílio Emergencial do governo – uma central de atendimento ao cidadão que está com dificuldades em receber o benefício.

Em meio ao caos no número de ligações e de beneficiários que reclamam estar com sua situação em análise há meses, os funcionários da instituição são surpreendidos com uma decisão da chefia: terão que ficar em confinamento dentro da repartição, já que um funcionário está com suspeita de contaminação por um vírus desconhecido.

Post Patrocinado

O processo acabou conectando artistas de 4 estados diferentes na criação do espetáculo: Ceará, Pará, São Paulo e Bahia. Lucas Sancho e Marisa Bezerra (que é nascida no Pará, mas viveu muitos anos no Ceará), moram atualmente em São Paulo.  Elisa Porto e Ricardo Tabosa estão em Fortaleza. Uniram-se à equipe o dramaturgo paulistano Bruno Sperança e a cantora, compositora, instrumentista e arranjadora baiana, responsável pela trilha sonora, Josyara.

Ficha Técnica

Dramaturgia: Bruno Sperança. Direção de Atores: Bruno Sperança. Direção Musical: Josyara. Elenco: Elisa Porto, Lucas Sancho, Marisa Paiva e Ricardo Tabosa. 

Serviço

Datas: 1 a 16/3/21. Segundas e terças, 20h.

Sessão com Libras: 15/3. Segunda, 20h.

Classificação: 14 anos.

Ingressos: Grátis.

Transmissão: http://bit.ly/3rboAyP.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X