Elza Soares comemora 90 anos na live Elza in Jazz

Elza Soares vai celebrar seu aniversário de 90 anos na live Elza in Jazz, em seu canal no Youtube, 25 de julho, às 21h, data em que se comemora o Dia da Mulher Negra no Brasil. A Live tem apoio do projeto “Devassa Tropical Ao Vivo”,  que contribui para elevar a representatividade e a diversidade da música tropical brasileira e terá acompanhamento de quarteto de jazz, com Jorge Helder (baixo acústico), Gabriel de Aquino (violões e guitarra), Márcio Bahia (bateria) e Netão (backing vocal).

No dia 24 de julho, Elza lança a música inédita “Negão Negra” com participação de Flávio Renegado e que será cantada ao vivo pela primeira vez na live. O repertório inclui a versão de “Juízo Final”, lançada em junho deste ano, e outros sucessos que exaltam seus protestos, como “Maria da Vila Matilde” e “Meu Guri”.

O aniversário da Elza é sempre comemorado em várias datas, sendo dia 22 de julho o dia do seu nascimento que consta na sua carteira de identidade e 23 de junho a data que consta em seu documento quando foi emancipada.

Serviço

Data: 25/7. Sábado, 21h.

Confira no YouTube.

2020CelebraçãoElza Soares
Comentários (0)
Comentar