Eliane Costa apresenta “Cuidado! Animais na Pista” no #EmCasaComSesc

A programação de Teatro #EmCasaComSesc está em nova fase, com os atores e as atrizes ocupando os palcos das unidades do Sesc na capital paulista, além das apresentações transmitidas das casas dos artistas. Os teatros passam a receber os espetáculos sem a presença do público e dentro de todos os protocolos de segurança. Em novo horário, mais cedo, às 21h, a série tem apresentações aos domingos, quartas e sextas.

No domingo, 25 de outubro, a atriz Eliane Costa apresenta, diretamente de sua casa, no Rio de Janeiro, “Cuidado! Animais Na Pista”, com direção de Rubens Camelo. Inspirada no livro “Sono”, do escritor japonês Haruki Murakami, a peça fala sobre uma mulher que deixa de dormir sem nenhuma explicação aparente. A insônia parece ser seu estado de vigília e ninguém à sua volta percebe nada.

Transformações internas e externas vão acontecendo aos poucos, até ela se transformar em um animal estranho que passa, entre outras coisas, a se alimentar de seres impensáveis, a ver bichos pela casa e a mastigar palavras, sem saber o que é realidade e o que é delírio. A montagem, estreia de Eliane como dramaturga, é um grito feminino de empoderamento, recheado de humor, suspense e poesia.

Foto: Claudia Ribeiro.

Serviço

Data: 25/10. Domingo, 21h.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!