O Portal da Arte Brasileira

Eduardo Martini e Raphael Gama apresentam “Uma Lágrima para Alfredo” no Teatro União Cultural

0 13

Eduardo Martini e Raphael Gama reestreiam em 9 de outubro, o espetáculo “Uma Lágrima para Alfredo”. As apresentações, que acontecem aos sábados, 21h, e domingos, às 19h, prometem boas risadas ao público do Teatro União Cultural. Em cena, Martini e Gama dão vida a duas senhoras que protagonizam um encontro hilário e cheio de reviravoltas em uma sala de espera de hospital, enquanto ambas aguardam amargamente pela morte do marido. Juntas, dividem experiências e descobrem segredos.

Tendo o casamento como ponto de partida, Uma Lágrima para Alfredo ainda percorre outros temas como maternidade, namoro, família, homossexualidade e bullying, sempre do ponto de vista das duas personagens centrais: Dulce e Yolanda. O projeto abraça a proposta de refletir a vida de mulheres com mais de 60 anos pelo olhar masculino dos dois atores, além de levar ao público uma análise da sociedade atual a partir da percepção de quem viveu os tempos de outrora. Tudo, é claro, com muito humor.

O espetáculo retorna à cidade de São Paulo após o sucesso da temporada realizada em Jacareí, São Paulo, e de vencer o Primeiro Festival de Teatro de Mairiporã, com 6 indicações, além de ter recebido 3 indicações ao Prêmio do Humor, nas categorias melhor ator, melhor espetáculo e melhor texto.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Texto e trilha sonora: Raphael Gama. Direção, cenário e figurino: Eduardo Martini. Elenco: Eduardo Martini e Raphael Gama.

Serviço

Local: Teatro União Cultural. Rua Mario Amaral, 209 – Paraíso – São Paulo.

Temporada: 9 a 31/10. Sábados, 21h. Domingos, 19h.

Classificação: 10 anos.

Ingressos: R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia-entrada).

Vendas on-line: www.sympla.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X