Eduardo Martini celebra vida e obra de Clodovil Hernandes

Marcando a liberação da fase verde em São Paulo, com a abertura de teatros, cinemas e outros equipamentos culturais, Eduardo Martini estreia no dia 21 de novembro, sábado, “Simplesmente Clô”, monólogo escrito pelo jornalista e dramaturgo Bruno Cavalcanti sobre a vida e a obra do estilista e apresentador de TV Clodovil Hernandes (1937-2009).

Obedecendo às restrições e tomando todos os cuidados e orientações para evitar o contágio do novo Coronavírus, o espetáculo cumprirá temporada aos sábados e  domingos no Teatro União Cultural, em São Paulo, marcando também a nova programação do espaço, gerido por Martini desde o início do ano de 2020, e que teve a agenda paralisada após a necessidade de fechamento dos equipamentos de cultura na cidade de São Paulo.

Na obra, Clodovil realiza um inventário de sua vida e suas criações ao longo de mais de 40 anos de carreira, mesclando criações pioneiras na moda, o sucesso na televisão e o êxito em seu primeiro mandato como deputado federal enquanto se depara com lembranças de sua vida e fatos pouco conhecidos do público.

Foto: Cláudia Martini.

Ficha Técnica

Elenco: Eduardo Martini. Texto: Bruno Cavalcanti. Direção: Viviane Alfano e Eduardo Martini. Concepção de luz e figurinos: Eduardo Martini.

Serviço

Local: Teatro União Cultural – Rua Mário Amaral 209 – Paraíso – São Paulo.

Temporada: 21/11 a 20/12. Sábados, 21h. Domingos, 19h.  

Classificação: 12 anos.

Ingresso: R$ 35,00 (meia-entrada) a R$ 70,00 (inteira).

Link para venda:https://bileto.sympla.com.br/event/66947

Compartilhe!