Edu O. apresenta “Ah, se eu fosse Marilyn!” no #EmCasaComSesc
A série #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As transmissões permanecem de terça a domingo. Nesta semana todos os espetáculos acontecem às 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc São Paulo.
Na quinta-feira, 11 de março, o professor, coreógrafo, dançarino, escritor e ator, Edu O., apresenta diretamente de Salvador “Ah, Se Eu fosse Marilyn!”, inspirada na peça “Dias Felizes”, de Samuel Beckett (1906-1989). O trabalho, originalmente criado em praias da capital baiana, trata das expectativas que criamos na vida, da passagem do tempo e das rotas que vamos tomando.
A obra fala do tempo que se reflete a partir da construção e desconstrução de imagens corporais; que nos consome, transforma e impõe a necessidade de olharmos mais de perto os anseios antigos e os modelos que escolhemos seguir. A proposta artística versa sobre os padrões corporais e morais que se impõem às individualidades e particularidades de cada um.
Post Patrocinado
A apresentação conta com recursos de audiodescrição e Libras. A acessibilidade também opera como trilha sonora e construção estética e artística do trabalho. Durante a transmissão, a atriz, produtora e diretora Jéssica Teixeira participa ao vivo do chat no Youtube conversando e interagindo com o público.
Foto: Nei Lima.
Serviço
Data: 11/3. Quinta, 19h.
Classificação: 14 anos.
Ingressos: Grátis.
Confira nas Redes Sociais.