Duo Badulaque faz apresentação presencial no Sesc Parque Dom Pedro II

Acompanhando o movimento de retomada de diversos serviços presenciais, o Sesc São Paulo deu início às apresentações artísticas com público presente, em novembro de 2020, com a programação “Circo no Parque”, na unidade Parque Dom Pedro II , localizada no Brás, com espetáculos gratuitos e com medidas que seguem os protocolos municipais e estaduais de segurança e saúde. Este ano a programação presencial está sendo ampliada para outras linguagens, como Música e Teatro, com apresentações que também acontecem aos sábados, domingos e feriados, às 17h. Os ingressos podem ser adquiridos exclusivamente na página do Sesc Parque Dom Pedro II e são liberados às terças-feiras, a partir das 17h, na semana do espetáculo.

Abrindo a programação 2021, o Sesc Parque Dom Pedro II recebe, neste sábado e domingo, 16 e 17 de janeiro, o Duo Badulaque – formado por Julia Pittier e Daniel Ayres – com o espetáculo musical “Decolar”. As crianças são convidadas a refletir e questionar os temas das músicas, enquanto os artistas preparam figurinos, adereços e instrumentos inusitados para as próximas canções. O show é marcado pela interatividade e pelo clima divertido.

Importante lembrar que o uso de máscara é obrigatório ao longo de todo o período de permanência na unidade e que a circulação do público é permitida apenas para o uso do banheiro (depois de contato com a equipe da unidade via WhatsApp e a devida liberação) e para a compra de itens na cafeteria antes do início do espetáculo. Para evitar aglomerações, apenas uma pessoa da família poderá se dirigir à cafeteria que, neste momento, contará com um cardápio reduzido, servindo apenas bebidas frias e pão de queijo.

Foto: Arthur Nobre

Serviço

Local: Sesc Parque Dom Pedro II. Praça São Vito, s/n – Brás – São Paulo.

Data: 16 e 17/1/21. Sábado e domingo, 17h.

Ingressos: Grátis.

Disponíveis em: www.sescsp.org.br/sescpqdompedro

Compartilhe!