O Portal da Arte Brasileira

Doutores da Alegria apresenta espetáculo “Aquele Momento Em Que…”

0 27

Mais recente espetáculo do repertório dos Doutores da Alegria, “Aquele Momento Em Que…”  retorna adaptada em versão virtual para curta temporada online com transmissão pelos canais digitais de dois tradicionais espaços cênicos paulistanos: o Teatro Arthur Azevedo, nos dias 27, 28 e 29 de agosto e Teatro Cacilda Becker, nos dias 3, 4 e 5 de setembro.

As exibições, gratuitas, ocorrem às sextas-feiras e sábados, às 21h; e aos domingos às 19h. No elenco estão os artistas-palhaços David Taiyu, Sueli Andrade, Sandro Fontes e Tereza Gontijo. A dramaturgia é de Nereu Afonso e a direção, de Val Pires. Os desafios diários enfrentados pelos palhaços que vivem e trabalham na saúde pública são o ponto de partida para o espetáculo.

O cenário, a luz, os figurinos e a trilha sonora têm um papel importante ao ambientar artistas e dramaturgia neste contexto. Objetos circulam em cena e remetem ao universo hospitalar; figurinos híbridos misturam o palhaço, o cidadão e o profissional de saúde; e os sons alternam-se desde ruídos de soro pingando até vozes que são parte desse cotidiano.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Dramaturgia: Nereu Afonso. Direção: Val Pires. Elenco: David Taiyu, Sueli Andrade, Sandro Fontes e Tereza Gontijo.

Serviço

Transmissão on-line.

Teatro Arthur de Azevedo. Datas: 27 a 29/8. Sexta e sábado, 21h. Domingo, 19h. YouTube: Canal Teatro Arthur Azevedo.

Teatro Cacilda Becker. Datas: 3 a 5/9. Sexta e sábado, 21h. Domingo, 19h. YouTube: Canal Teatro Cacilda Becker.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X