O Portal da Arte Brasileira

Documentário “Pantanal, A Boa Inocência de Nossas Origens” estreia no Espaço Itaú Frei Caneca

0 18

O documentário “Pantanal, A Boa Inocência de Nossas Origens”, estreou em 4 de março, quinta, no Espaço Itaú Frei Caneca, em São Paulo. Com direção de Eduardo Nunes e Izabella Faya, o filme aborda as minúcias da relação homem e terra e os impactos da ação humana nas mudanças climáticas, em um espaço onde a concepção do indivíduo enquanto parte do todo é fundamental para sua sobrevivência física e espiritual. 

A produção do documentário é da 3 Tabela Filmes (“Unicórnio” e “5x Chico – o velho e sua gente”)  e a distribuição da Elo Company. As sessões acontecem diariamente, às 16h, e os ingressos podem ser adquiridos no site do Itaú cinemas.  

O filme mostra o dia a dia de moradores da maior planície alagada do mundo, no coração da América do Sul, um dos locais mais desafiadores para o ser humano. Partindo do olhar dos personagens, vamos entender melhor o frágil equilíbrio entre homem e natureza num lugar onde é impossível não entender que somos parte de algo muito maior, no qual o movimento das secas e das enchentes determina a forma de viver.

Serviço

Post Patrocinado

Local: Espaço Itaú Frei Caneca. Shopping Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo.

Classificação: 10 anos.

Link para ingressos: https://www.itaucinemas.com.br/pag/compra-online-frei-caneca.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X