O Portal da Arte Brasileira

Documentário “Paisagens Rítmicas” acompanha trajetória do músico Julio Falavigna

0 18

‘Paisagens rítmicas’ aborda a trajetória do músico gaúcho Julio Falavigna em sua busca pela harmonia entre ritmo e alma. “Uma jornada em batimentos”, é como pode ser definido o documentário ‘Paisagens rítmicas’, que apresenta o baterista/precussionista Julio Falavigna, acompanhado de parceiros musicais e de vida. O filme foi dirigido por Le Daros, criador com longa trajetória pelo cenário musical e audiovisual do Rio Grande do Sul.

O doc tem o lançamento digital exclusivo pela O2 Filmes nas plataformas Google, Looke, Now, Vivo e YouTube.

O filme é um sobrevoo pela trajetória de Julio em sua constante busca pelo entendimento e aprofundamento na arte de tocar e se relacionar com os ritmos do mundo, paralelamente ao seu desenvolvimento pessoal e espiritual, numa jornada que passa por lugares tão diferentes como China,França, Índia, Portugal, Serra dos Órgãos (RJ), Cerrado (DF), Serra da Cantareira (SP) e Serra Gaúcha.

Post Patrocinado

Permeado de música e ilustrando as diferentes vivências do protagonista, o doc oferece a oportunidade de viajar com ele e convidados como Bianca Gismonti, Frank Colón, Zé Natálio e Sri Hanuman, por lugares, ritmos, melodias e sensações que desvelam uma sensível amostra das infinitas possibilidades inerentes ao universo dos ritmos, numa relação que acaba por se mostrar inerente a todo ser humano, quando lembrados que na base de tudo, há um coração que “toca” no meio do peito.

Serviço

Disponível on-line.

Instagram: @paisagensritmicas.

Site: www.paisagensritmicas.com.

Google: http://bit.ly/paisagensgoogle.

Vivo: http://bit.ly/paisagensvivo.

Now:  http://bit.ly/paisagensnow.

Looke:  http://bit.ly/paisagenslooke.

YouTube: Canal Paisagens Rítmicas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X