O Portal da Arte Brasileira

Documentário “Migliaccio – O Brasileiro em Cena” estreia nos cinemas em 8 de julho

0 14

A estreia nacional do documentário inédito: “Migliaccio – O Brasileiro em Cena”, dirigido por Alexandre Rocha, Marcelo Pedrazzi e Tuco (João Mariano) será em 8 de julho.

O documentário tem produção da Afinal Filmes, em parceria com a GloboNews, Canal Brasil e Rede Globo, emissora que trabalhou desde 1972.

A história de Flávio Migliaccio contada no documentário “Migliaccio, o brasileiro em cena” mostra a trajetória de um personagem que atravessou a dramaturgia brasileira do século vinte e foi protagonista de alguns de seus momentos mais relevantes artísticos e políticos sem perder sua característica marcante: manter-se sempre um “ser humano amador”, em suas próprias palavras.

Post Patrocinado

Ator, diretor, produtor, desenhista, dramaturgo, Flavio nos conduz através de uma conversa tão descontraída quanto profunda sobre sua visão da arte como ofício. Nesta narrativa, refaz seus passos explicando como foi possível dar vida a tantos personagens e histórias diferentes enquanto viveu a sua própria mantendo como inspiração o criar e viver a vida simplesmente, com humildade e dignidade.

Serviço

Nos cinemas.

Estreia: 8/7.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X