Nesta terça, 9 de junho, das 19h30 às 20h30, a filósofa e escritora Djamila Ribeiro será entrevistada pela jornalista Ana Paula Padrão, dentro da nova série de lives lançada pelo Bradesco Women. A escritora discorrerá sobre os desafios da mulher negra nesse momento de pandemia e o bate-papo será transmitido pelo Youtube do Bradesco.

A programação prossegue no dia 16 de junho, com a participação da psicóloga Mafoane Odara, gerente do Instituto Avon e atuante no âmbito do combate à violência contra a mulher, que abordará os desafios e enfrentamentos da mulher nos dias de hoje e seus vários papéis.

No dia 26 de junho, a conversa será com a neurocientista, consultora e palestrante, Carla Tieppo, que explicará sobre mudanças de comportamento e promoção de saúde mental a partir da perspectiva do funcionamento cerebral.

As lives da Bradesco Women, plataforma que engloba as frentes do banco voltadas ao público feminino, contam com estruturas remotas montadas na casa da apresentadora e das entrevistadas. O foco desta série são os desafios e os impactos comportamentais e profissionais vividos pelas mulheres durante a crise da pandemia ou em situações do isolamento.

 

Serviço

Apresentação: Ana Paula Padrão

Desafios da Mulher Negra com Djamila Ribeiro. 9/6. Terça, 19h30 às 20h30

Desafios e enfrentamentos com Mafoane Odara. 16/6. Terça, 19h30 às 20h30

Saúde Mental com Carla Tieppo. 26/6. Sexta, 19h30 às 20h30

Youtube: Youtube do Bradesco

Live com tradução em Libras

Compartilhe!