O Dj Zeh Pretim, conhecido da noite carioca e das festas mais badaladas do Brasil tinha preparado um super evento para comemorar os seus 10 anos de carreira. Com os planos adiados pela pandemia, ele resolveu entrar na onda e preparar uma super live dançante no próximo sábado, dia 30 de maio.

Paulo de Castro começou a carreira sem a menor pretensão, abrindo a pista naqueles horários que não tinha ninguém nas festas e mal imaginava que a brincadeira ia crescer e se transformar no Baile do Zeh Pretim, festa que inaugurou o estilo temático, itinerante e cheio de experiências que rodou por 8 anos o Brasil, com participações de gala de Marcelo D2, Jesuton, o internacional Z-Trip e tantos outros.

Zeh Pretim trabalhou na última década com ídolos como BNegão, Sany Pitbull, Grandmaster Flash, Skratch Bastid e Tropkillaz. Na Copa do Mundo de 2014, trouxe para o Brasil a festa Do Over, com um time incluindo Madlib, Gaslamp Killer, JRocc e DJ Day.

O DJ já abriu shows de Snoop Dogg, Major Lazer, Sister Nancy, além de trabalhar com arquitetos da música brasileira do nível de João Donato, Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador, Hamilton de Holanda, Natiruts, entre muitos outros.

Serviço

Data: 30/5. Sábado, 15h.

Instagram: @zepretim

Youtube: http://youtu.be/UdrlAxnA8-E

Compartilhe!