Diogo Vilela apresenta o monólogo “Cauby, uma paixão” no Palco Instituto Unimed-BH em Casa

O monólogo “Cauby, Uma Paixão”, uma adaptação de Flávio Marinho do grande musical “Cauby, Cauby”, com Diogo Vilela abre a segunda temporada do projeto “Palco Instituto Unimed-BH em Casa”segue com a proposta de manter vivos o hábito e a potência do teatro. A apresentação será no dia 24 de setembro, quinta-feira, às 20h30.

A transmissão será GRATUITA e simultânea pelos canais Youtube do Sesc em Minas (SescemMinasGerais) e do Teatro Claro Rio (TeatroClaroRio) e pelo Canal 500 da Claro TV. Os espetáculos contarão com tradução de libras e áudio descrição para garantir o acesso das pessoas com deficiências auditivas e visuais.

O roteiro de “Cauby, uma paixão” está baseado no espetáculo musical “Cauby, Cauby” e acrescido de novas canções que foram gravadas por Cauby e que habitam o imaginário coletivo até hoje. Com roteiro de Flavio Marinho, o show-teatro-musical percorre a carreira do cantor, pontuada por músicas como “Conceição”, “A Perola e o Rubi”, “Molambo”, “Samba do Avião”, “Eu e a Brisa”, entre tantos sucessos gravados pelo artista que, até hoje, tem um público cativo, que o ama e o faz inesquecível para nossa cultura.

Foto: Dalton Valério.

Ficha Técnica

Atuação: Diogo Vilela. Roteiro: Flavio Marinho. Diretora musical e pianista: Liliane Secco. Saxofonista: Fernando Trocado.

Serviço

Transmissão Ao Vivo: canais no YouTube do Sesc em Minas (SescemMinasGerais) e do Teatro Claro Rio (TeatroClaroRio), e pelo Canal 500 da Claro TV.

Data: 24/9. Quinta, 20h30.  

Classificação: Livre.

Ingressos: Grátis.  

Compartilhe!