O Portal da Arte Brasileira

Dexter faz show na #ViradaSP On-line em 20 de novembro

0 10

Vinte e duas atrações estão na agenda da #ViradaSP Online deste sábado, 20 de novembro, a partir do meio-dia. Os destaques são os shows, gravados no palco do Teatro Sérgio Cardoso, de Dexter e da A Fantástica Banda Sem Nome, formada por Tony Campelo e Clemente. Diferentes estilos musicais, teatro, dança, performances, curiosidades locais e turísticas de Franco da Rocha fazem parte da programação. A #ViradaSP Online 2021, é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com gestão e produção da Amigos da Arte. A transmissão ocorre, gratuitamente, durante 12 horas ininterruptas, tanto pela plataforma #CulturaEmCasa como pelo seu aplicativo, disponível nas lojas Apple Store e Google Play para Iphone e Android. (Confira programação artísticas abaixo) .

Dexter (o 8º Anjo), como é conhecido entre os fãs, apresenta o que há de melhor do hip hop nacional, com os clássicos de sua carreira. Sempre com letras de resistência. O show de Dexter faz parte da agenda especial, composta por mais de 80 atrações, da plataforma #CulturaEmCasa durante o Mês da Consciência Negra.

Esta edição da #ViradaSP Online também tem a participação de duas lendas do rock nacional de diferentes gerações que se encontram no palco para show inédito repleto de sucessos e nostalgia. Tony Campelo, um dos heróis da juventude brasileira entre o final da década de 50 e 60, a mais de 60 anos em atividade, se encontra com Clemente Nascimento, fundador e vocalista da lendária band punk Inocentes e guitarrista da clássica banda do rock nacional Plebe Rude. A dupla vem acompanhada pela eficiente A Fantástica Banda Sem Nome, com Johnny Monster e Ronaldo Passos nas guitarras, Joe Gomes no baixo, Rodrigo Cerqueira na bateria e contará com a participação especial do histórico tecladista Maurício Camargo Brito, um dos criadores da São Paulo Elvis Presley Society.

Post Patrocinado

Na programação também estão intervenções artísticas do município de Franco da Rocha. Entre eles, três coletivos da cidade: o de Hip Hop Franco com a participação de Nelson Triunfo, dançarino de breaking e ativista social; o Apotheótico LGBTQI+, com Maikon Sampaio, Carla Baker, Laurinha Monjardim, apresentado por Hestia Lakaster; e o Franco do Rock, com a participação de diversos artistas do Coletivo do Rock na Cidade de Franco da Rocha.

Confira a programação

12h10 – “Quando acordei, o circo já tinha ido embora”. Com a Trupe Trapaceros.

13h10 – Sarau FOCO: A poesia como alvo, com Coletivo 7 Linha + Anunciação. Live Painting com Samara Satiko.

14h20 – Coletivo Hip Hop Franco, com Chai Odisseiana + Nelson Triunfo + DJ Rodrigo Juquery e DJ Clevinho + Graffiti: Douglas Scotti & Ment + MC’s: Mano Sagha -O Foco, Gafanhoto, MC Falamemo + Break: Cimbaju Cia Crew + Infinity Move Crew.

15h10 – Coletivo Hip Hop Franco, com Chai Odisseiana + DJ Rodrigo Juquery e DJ Clevinho + Graffiti: Kareca e Batista + MC’s: Midazz, Thmen, CL Elias, Grupo SAGA, Carica, Moska, Dj Def.

16h – Coletivo Hip Hop Franco, com MC Chai Odisseiana + DJ Rodrigo Juquery e DJ Clevinho + Graffiti: Mosko e Neuro + MC Edy Consciente + Break: Cimbaju Cia Crew + Infinity Move Crew.

16h40 – Dexter.

17h55 – “Apotheótico LGBTQI+ Franco Da Rocha Pela Inclusão Social, com Maikon Sampaio + aurinha Monjardim + Carla Baker – Moderação: Héstia La´Kastter”.

19h40 – Rolando Prosa. Com Rolando Boldrin.

19h55 – Tony Campelo + Clemente Nascimento com A Fantástica Banda Sem Nome.

21h10 – Franco do Rock, com Vila do Refúgio + A Pedra do Reino Animal + Leo Rocker And The Old Boys + KingJam + Banda Incognita + Gatos Feios + Red Rose.

22h10 – Franco do Rock, com The Punks Of Street + Audiozumb + OverdOzzy + Amazing + Head Zeppelin + The Misters + BloominBlue.

23h10 – Franco do Rock, com This Lizzy + Jump + Adamastor e Seus Baptistas + Kozmic Giants + V8 + Venetta + Barato da Basileia.

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 20/11. Sábado, 12h às 23h10.

Plataforma: www.culturaemcasa.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X