O Portal da Arte Brasileira

“Desejo, Paixão e Razão” e “Assassinato em Sparrow Creek” estreiam no Cinema Virtual

0 8

Dois filmes estreiam no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 22 de julho. “Desejo, Paixão e Razão” é um longa austríaco com trilha sonora premiada que traz uma reflexão sobre as forças contraditórias que guiam a vida das pessoas. No filme, jovens e adultos vivem o conflito entre o instinto e a razão, entre a aparência e a realidade, levantando a discussão sobre a questão da identidade, da família e do amadurecimento.

Já “Assassinato em Sparrow Creek”, suspense dirigido por Henry Dunham e premiado no Houston Film Critics Society Awards como Melhor Filme Independente, conta a história de um ex-policial integrante da milícia que investiga um tiroteio em um funeral da polícia. 

Outros 16 filmes já estão disponíveis no Cinema Virtual: “14 Dias, 12 Noites”, “A Última Viagem”, “O Segredo do Lago”, “Linha Tênue”, “Elyse – A coragem Vem do Coração”, “Máfia S.A”, “A Vida Solitária de Antonio Ligabue”, “A Vinícola dos Sonhos”, “Uma Relação Delicada”, “No Fundo do Poço”, “Preparativos para Ficarmos Juntos por Tempo Indefinido”, “Homens Não Choram”, “Harmonia Silenciosa”, “Os Esquecidos”, “Haifa Street – Corações em Guerra” e “Clara”.

Post Patrocinado

Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X