O Portal da Arte Brasileira

Denise Silveira apresenta a mostra “Bicicleta, Identidade Cultural” a partir de 3 de setembro na galeria da Unibes Cultural

0 8

A galeria da Unibes Cultural recebe, a partir de 3 de setembro, a exposição “Bicicleta, Identidade Cultural”, uma série de fotografias que irá explorar toda a relação das bicicletas como meio de transporte e todo o universo que envolve essa cultura no mundo. As obras são da fotógrafa Denise Silveira e a curadoria de Marcos Alves. A visitação será feita somente com horário agendado e a quantidade de pessoas será reduzida. O agendamento deve ser feito no site da Unibes Cultural e poderá ser vista de terça a sexta, 14h às 22h e aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 20h.

As fotos expostas retratam cenas do cotidiano, onde a bicicleta está inserida como meio de transporte e no dia a dia da sociedade, são diversas imagens, registradas em mais de sete países. Além disso, a exposição também pretende disseminar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU na realidade brasileira. A curadoria é de Marcos Alves.

Os cenários dos cliques são os mais variados possíveis: passa por Dublin, pela Alemanha, pela Bélgica, na Fietsen Door Het Water, a ciclovia dentro d’água de Bokrijk, eleita recentemente pela revista Time como um dos 100 lugares que você não pode deixar de conhecer, entre outros grandes centros.

Post Patrocinado

Serviço

Local: Unibes Cultural- Rua Oscar Freire, 2.500 – São Paulo.

Visitação: 3 a 30/9. Terça a sexta, 14h às 22h. Sábados, domingos e feriados, 12h às 20h.

Ingressos: Grátis.

Agendamento: https://unibescultural.org.br/

Informações: (11) 3065-4333.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X