Debora Falabella e Yara de Novaes estão na websérie “Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante” no Itaú Cultural

O Grupo 3 lança um olhar para o futuro dentro da programação comemorativa dos 15 anos de existência com a websérie “Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante + Conversas com Heroínas do Mundo Rea”l, que o Itaú Cultural exibe em cinco episódios, até 13 de novembro, sempre às 18h, no site da instituição.

Dirigida pelo fotógrafo, cineasta e documentarista João Wainer em parceria com a companhia e com apoio do Itaú Cultural, além de fazer uma versão online do espetáculo Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante, a série explicita os caminhos que seus artistas percorreram para fazê-la.

Na versão atual, dividida em episódios de aproximadamente 30 minutos, a autora Silvia Gomez faz a apresentação da série, cuja narrativa é composta por cenas de ensaio do grupo e discussões do processo de mesa, além do espetáculo filmado em estúdio com fotografia de cinema e reminiscências teatrais. Ao final de cada episódio, uma heroína contemporânea conta sua história e fala sobre o trabalho que tem realizado para fazer de seu entorno um lugar melhor.

Foto: João Caldas.

Serviço

Disponível em www.itaucultural.org.br

Compartilhe!