O Portal da Arte Brasileira

Débora Duboc faz nova temporada de “A Valsa de Lili” no Teatro Eva Herz

0 18

Sucesso de público e crítica, “A Valsa de Lili” encenado por Débora Duboc e dirigido por Débora Dubois volta em cartaz no Teatro Eva Herz, onde fica em cartaz de 5 de março a 1º de maio. As sessões acontecem aos sábados às 20h e domingos às 18h.

O texto de Aimar Labaki é inspirado no livro autobiográfico Pulmão de Aço, de Eliana Zagui (a Lili da vida real), e promove o contato da plateia com uma personagem única, que está fisicamente paralisada, mas encontra-se intelectual e emocionalmente livre. Eliana aprendeu a ler, escrever, estudou inglês e italiano, tudo dentro do hospital onde vive. Além de escrever e usar o computador com a boca, Eliana também é pintora.

Lili é uma pessoa extraordinária e única, e, ao mesmo tempo, é uma mulher com questões iguais às de qualquer outro ser humano: o amor, a perspectiva do envelhecimento e da morte, os limites sociais e físicos e a luta pela sobrevivência. A única coisa que a distingue é que só consegue mexer os músculos do pescoço e da cabeça. Em pouco menos de uma hora, ela conta sua história e de seus amigos, mas principalmente, narra a aventura de viver plenamente, transformando as tragédias e dramas do cotidiano.

Post Patrocinado

Foto: João Caldas.

Ficha Técnica

Texto: Aimar Labaki. Intérprete: Débora Duboc. Direção e trilha sonora: Débora Dubois. Cenário e figurinos: Márcio Vinicius. Iluminação: Aline Santini.

Serviço

Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073 – Cerqueira César – São Paulo.

Temporada: 5/3 a 1º/5. Sábados, 20h. Domingos, 18h.

Classificação: 12 anos.

Ingressos: R$50,00 e R$25,00.

Vendas on-line:www.sympla.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X