O Portal da Arte Brasileira

Debate on-line sobre a encenação “Gilgamesh” acontece em 20 de julho

0 14

O debate on-line sobre a encenação “Gilgamesh” acontece no dia 20 de julho, terça-feira, às 18h. Conta com os convidados: J.C. Serroni, Raul Teixeira e Beth Accioly, que falam de suas experiências sobre o processo de criação e montagem, a relação com o diretor Antunes Filho e os outros profissionais que trabalharam no espetáculo. A mediação é de Tiago Marchesano, assistente técnico na Gerência de Estudos e Desenvolvimento do Sesc São Paulo. 

A atividade integra o Círculo de Debates – Memória, Acervo e Pesquisa e conta com a participação de profissionais que trabalharam nas montagens do CPT para compartilhar com o público suas memórias do processo de cada encenação. A transmissão é feita pelo canal do CPT_SESC no YouTube, com tradução em Libras. Os debates são realizados sempre que uma nova seleção de imagens e vídeos relacionados a alguma das peças do grupo é publicada no Sesc Digital dentro das Coleções e Acervos Históricos CPT_SESC.  

A encenação, escrita pelo diretor Antunes Filho, com base no poema épico de mesmo nome, narra os feitos do mito sumério Gilgamesh, rei de Uruk (cidade da antiga Mesopotâmia), que era dois terços divino e um terço humano e passou a vida em busca da imortalidade.  

Post Patrocinado

Serviço

Transmissão on-line

Data: 20/7. Terça, 18h.

YouTube: Canal CPT_Sesc.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X