O Portal da Arte Brasileira

Dante Ozzetti e Luiz Tatit celebram parceria com lançamento de “Abre Cortina” em 22 de outubro

0 12

“Abre Cortina”, álbum de canções inéditas para comemorar os 25 anos de parceria entre Dante Ozzetti e Luiz Tatit, será lançado nas plataformas digitais no dia 22 de outubro, e também em CD físico através do selo Circus.

Composto, produzido e gravado ao longo da pandemia, obedecendo os protocolos de segurança, Abre a Cortina conta com as participações especiais de Ná Ozzetti, Patrícia Bastos, Renato Braz, Livia Mattos e Livia Nestrovski, além de instrumentistas que reforçam que essa é mesmo uma festa de peso, como Tiago Costa (piano), Fi Maróstica (baixo), Guilherme Held (guitarra), Sérgio Reze (bateria), Fernando Sagawa (baixo), Bruno Buarque (Percussão), Marta Ozzetti (flauta), Adriana Holtz (violoncelo), Fábio Tagliaferri (viola), Fábio Curi (fagote), Zezinho Pitoco (clarinete), Rui Barossi (tuba), Nazaco Gomes (percussão) e Reanto Rosas (banjo), além é claro, dos violões, arranjos e direção musical de Dante Ozzetti.

O repertório do disco é formado por “Ao Menor Sinal”, “Abre a Cortina”, “Declaração, Quem Me Diz”, “Duas Lívias”, “Sobreviver”, “Sentimento é Assim”, “Já Estava Aqu”i, “Vão” e “Só Que Não Só Que Sim”. Todas as composições são de Dante Ozzetti e Luiz Tatit. As canções são sempre interpretadas em duplas, algumas com Dante e Tatit, outras com um deles e convidados especiais, com exceção de Vão, só interpretada por Tatit e Declaração, cantada apenas por Ná Ozzetti.

Post Patrocinado

Serviço

Lançamento: 22/10.

Plataformas Digitais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X