O Portal da Arte Brasileira

Danielle Rosa estreia “Respira, Segura e Solta” em temporada on-line a partir de 20 de abril

0 38

A temporada de “Respira, segura e solta” acontece de 20 a 29 de abril, sempre de terça a quinta-feira, às 19h, com links de acesso divulgados nas redes sociais do espetáculo. A montagem tem direção de Beto Mettig e conta com a participação do ator Marcelo Dalourzi.

Na peça, Danielle Rosa é uma atriz que transforma sua casa num grande camarim. Ao se preparar para uma live, ela inicia uma reflexão sobre o Brasil de 2021, dividindo com o público os caminhos que vem traçando para uma possível reconciliação com o mundo ao seu redor. Tudo isso a partir de uma conexão tanto com a voz da meditação que a mantém apaixonada pela vida quanto com as vozes de artistas que aparecem para ela, através de livros, músicas, posts, peças de teatro e tudo o mais que alimenta sua imaginação durante a pandemia. 

A dramaturgia de “Respira, segura e solta” é assinada pelo ator Beto Mettig, que construiu o texto a partir de mensagens reais postadas em garrafas virtuais, jogadas ao mar de ondas digitais e desviadas por correntezas de algoritmos até chegar aqui e agora em forma de texto cênico. Misturando referências literais de posts compartilhados nas redes sociais durante a fase de isolamento físico iniciada em 2020, o texto cria uma narrativa multifacetada e irônica sobre o Brasil contemporâneo, ampliando o alcance desses discursos para além de possíveis bolhas de engajamento.  

Post Patrocinado

O projeto tem o apoio do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Foto: Jennifer Glass.

Serviço

Transmissão On-line.

Temporada: 20 a 29/4.Terças, quartas e quintas-feiras,19h.

Classificação: Livre.

Links de acesso no link https://linkme.bio/espetaculorespira/

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X