O Portal da Arte Brasileira

Daniela Gracindo ministra oficina “Pequeno Cineasta” no Rio

0 26

A Oficina Pequeno Cineasta, ministrada pela produtora e atriz Daniela Gracindo, acontece de 24 a 28 de janeiro voltada para crianças e jovens transformarem suas ideias em um filme de curta-metragem, expressando sua percepção do mundo e seus pensamentos com bastante liberdade e criatividade.  Na Oficina, a partir de um olhar geral para o mundo, os alunos desenvolverão conceitos, premissas e ideias. Aprenderão a elaborar estes pensamentos, a produzir, a roteirizar, a dirigir, enfim, passarão por todos os departamentos que compõem a realização de um produto audiovisual. E tudo isso colocando, o tempo todo, a mão na massa, opa, na câmera.

A Estácio Tom Jobim (Barra da Tijuca) abre suas portas para receber a oficina, em mais uma parceria com o Pequeno Cineasta. Com o apoio de alunos de cinema, produção audiovisual e jornalismo, os alunos inscritos terão aulas ministradas pela produtora e atriz Daniela Gracindo e a oportunidade de aprender sobre a mágica do cinema com equipamentos profissionais de filmagem e iluminação, cenários e objetos de cena e, é claro, um estúdio de cinema profissional. Os interessados na oficina devem solicitar as informações completas, valores e a ficha de inscrição pelo e-mail contato@pequenocineasta.com.br.

Serviço

Post Patrocinado

Local: Universidade Estácio de Sá – Campus Barra Tom Jobim – Av. das Américas, 4200 – Bloco 11 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.  

Datas: 24 a 28/1. Segunda a sexta, 15h às 19h.  

Faixa etária: 10 a 16 anos.

Inscrições: contato@pequenocineasta.com.br

Informações: http://pequenocineasta.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X