Dançarinas de strip-tease são retratadas em “P-Valley” com estreia em 12 de julho no Starzplay

O primeiro episódio de P-Valley, nova série Starz Original, chega neste domingo, 12 de julho, meia-noite na Starzplay. A estreia acontece ao mesmo tempo em que a premiere do drama no canal Starz nos EUA. Os oito episódios da temporada serão lançados semanalmente na plataforma de streaming, sempre aos domingos.

Inspirada na peça “Pussy Valley” da criadora Katori Hall, que também atua como showrunner, a produção retrata a vida de dançarinas de strip-tease para além do palco da boate Pynk e dos saltos de acrílico.

Nas profundezas do Delta do Mississippi encontra-se um oásis de areia e brilho em um pedaço áspero da existência humana, onde a beleza pode ser difícil de encontrar. Esse drama tipicamente sulista conta a caleidoscópica história de um “pequeno clube de strip-tease que poderia” e dos grandes personagens que passam por suas portas: os esperançosos, os perdidos, os partidos, os jogadores, os belos e os condenados. A trap music encontra o filme noir nesta série lírica e atmosférica que ousa perguntar o que acontece quando o povo de uma cidade pequena sonha além dos limites de Piggly Wiggly e da casa de penhores.

Com todos os episódios dirigidos por mulheres, P-Valley é estrelado por Brandee Evans (“The Bobby Brown Story”) como Mercedes, Nicco Annan (“This is Us”) como tio Clifford, Shannon Thornton (“Power”) como Miss Mississippi, Elarica Johnson (“Harry Potter and the Half-Blood Prince”) como Autumn Night, Skyler Joy (“Ma”) como Gidget, J. Alphonse Nicholson (“Chicago P.D.”) como Lil’Murda, Parker Sawyers (“Southside With You”) como Andre, Harriet D. Foy (“Elementary”) como Pastor Woodbine, Tyler Lepley (“The Haves and the Have Nots”) como Diamond e Dan J. Johnson (“Underemployed”) como Tyler. Chernin Entertainment também atua como Produtora Executiva.

Todo domingo um novo episódio disponível no streaming.

Serviço

Site: https://www.starz.com/br/pt/

Confira nas Redes Sociais

Compartilhe!